Imagem enviada via internetPor volta das 17h00 deste domingo, 25, policiais militares foram empenhados pelo Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - para averiguar a denúncia de uma festividade que estava acontecendo no Parque de Exposição Agropecuário de Goianésia, na Rua José Carrilho, Bairro Muniz Falcão, região leste da cidade.

Chegando ao parque, os PM’s se depararam com uma aglomeração de aproximadamente mil pessoas consumindo bebidas alcoólicas com som automotivo. De acordo com a polícia, havia o descumprindo as orientações do Decreto Municipal nº 437/20 e decreto estadual nº 9.637/20 atinentes ao enfrentamento da epidemia do coronavírus preveem o distanciamento e uso de máscaras de proteção individual, além de proibir aglomerações.

Ao menos cinco pessoas foram autuadas em TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, devendo comparecer perante o Juizado Especial Criminal, conforme termos de compromissos assinados. Já os veículos foram conduzidos ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar onde ficaram apreendidos, colocando assim, fim na festividade.