Divulgação/PMUm homem de 47 anos foi preso neste domingo, 25, por ser suspeito de furtar um aparelho celular e R$ 700 em dinheiro, fato ocorrido no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia. Os objetos estavam no bagageiro de uma moto Biz.

A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. Com a maior tranquilidade, ele se aproxima da moto, abre o bagageiro, se apossa dos itens e em seguida foge sem nenhuma pressa.

Divulgação/PMAo perceber que havia sido vítima de furto, o proprietário da moto acionou a Polícia Militar. Os militares obtiveram as imagens da câmera e identificaram o suspeito, que já é conhecido da polícia pela prática de diversos crimes de furto, assim, iniciaram patrulhamentos na região e conseguiram localizá-lo.

Durante abordagem, seguida de busca pessoal, os PM’s encontram em seu poder R$ 206 em dinheiro, que estava dentro de um de seus tênis, e uma porção de crack. Além de receber voz de prisão por furto, o homem também recebeu voz de prisão por posse de drogas para consumo próprio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.