Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira, 20, na Rua 47 Norte, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia, por ser suspeito de tráfico de drogas. Em sua residência foram apreendidas 30 porções de cocaína.

A prisão aconteceu após a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - receber denúncia anônima de tráfico de entorpecentes no local. Em seguida, os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - foram empenhados para averiguar a veracidade da informação, e ao chegarem próximo à residência, se depararam com um indivíduo em frente a casa em uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo de modo suspeito e adentrou à residência.

De imediato os PM’s realizaram o adentramento tático e ao chegarem ao fundo da residência avistaram três elementos fazendo uso de álcool, e um deles tentando dispensar um prato. Eles foram submetido a abordagem, seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao analisar o prato, perceberam-se que estava com cocaína.

De pronto, um homem de 33 anos confirmou ser o proprietário do entorpecente, então, ele foi questionado sobre a existência de mais drogas na casa, ele disse não possuir, mas demonstrou bastante nervosismo, assim, durante busca domiciliar foram encontradas 30 porções de cocaína prontas para a venda dentro de um quarto, deste modo, ele confirmou ser o proprietário da droga e que estaria fazendo a venda. Foram encontrados também R$ 239.

Em diligências na residência de um dos indivíduos que estavam na casa, os policiais encontraram material para embalo das drogas e R$ 1.225 em dinheiro de origem duvidosa. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os envolvidos.