Nesta segunda-feira, 19, um homem (idade não informada) foi preso no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, por ser suspeito de tráfico de drogas. Sua prisão foi realizada por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - após receberem denuncias anônimas de tráfico de drogas na residência onde ele foi preso.

O suspeito tentou fugir ao perceber a presença da viatura na região, porém, foi contido no corredor de uma residência vizinha, e ao ser submetido à abordagem, seguida de busca pessoal, nada foi encontrado em seu poder, entretanto, durante sua fuga frustrada ele ainda dispensou uma porção de maconha que também foi encontrada pelos policiais.

Com a captura do suspeito, os policiais realizaram uma diligência em sua casa onde foram encontradas uma porção de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão, plástico filme para o embalo da droga, além de uma folha de papel contendo a contabilidade da comercialização de drogas, e R$ 62,25.

Os PM’s encontraram ainda um papel contendo anotações referente ao que fazer caso fosse preso, inclusive com telefones de advogados e de seus familiares. Tal folha estava guardada dentro da capa de seu aparelho celular.

Após receber voz de prisão o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com todos os materiais apreendidos.