Na madrugada deste sábado, 17, por volta de 00h45, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - realizavam patrulhamentos pela Rua 21, região oeste de Goianésia quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem seguida de busca pessoal.

Durante abordagem, o suspeito relatou que estava indo comprar cocaína e indicou o local. O suposto vendedor de drogas usava o seu local de trabalho para realizar as vendas. De acordo com a polícia, ao ser abordado, foi encontrado com o suspeito de tráfico 11 porções de maconha, uma porção de cocaína, um ecstasy e R$ 107 em dinheiro.

Diante do flagrante de tráfico de entorpecentes, o suspeito, de 20 anos, confessou que realizava o crime no seu horário de trabalho, pois como ali era bastante movimentado, não traria suspeitas para a polícia. Em diligência realizada em sua casa, foram encontradas mais cinco porções na parte superior do guarda roupas, dentro de uma caixa de papelão, totalizando 46 g de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com as porções de entorpecentes apreendidas.