Por volta das 22h00 deste sábado, 17, Auster Carlos da Silva, de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rua 30, entre as Ruas 11 e 09, Setor Oeste, região oeste de Goianésia.

Informações colhidas no local dão conta de que ele conduzia uma CG 150 vermelha pela Rua 30, sentido oeste/leste, quando colidiu na traseira de um caminhão gaiola estacionado à margem direita da via. Enquanto a motocicleta colidiu no para-choque do caminhão, o rosto e o peito da vítima chocaram-se com a carroceria.

Muito provável que a motocicleta e a vítima ainda tenham colidido contra um Corsa branco que estava estacionado há alguns metros do outro lado da rua, fazendo com que a moto ficasse parcialmente embaixo da frente do Corsa e a vítima na lateral.

Auster Carlos sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu ali mesmo. Com a chegada da Polícia Militar o local foi até que fosse realizada a perícia pela Polícia Técnico-Científica. Em seguida o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.