Vítima de AVC - Acidente Vascular Cerebral, o cantor e compositor Carlos Antônio da Silva, o Remacinho, de 71 anos, acabou morrendo nesta quinta-feira, 25, em Ceres, cidade onde estava a quase uma semana internado em uma UTI. O velório foi realizado na Câmara Municipal de Goianésia e o sepultamento aconteceu no fim do dia no cemitério municipal.

Desde que chegou em Goianésia, Remancinho residia em uma chácara às margens da GO-080, local de onde tirava o seu sustento através de plantio e criação de animais, como galinhas, por exemplo. Porém, quando seus familiares chegaram no local nesta sexta-feira, 26, tiveram uma grande surpresa. A casa se encontrava arrombada, toda revirada, e faltando vários itens, inclusive seus CD’s.

O texto da publicação continua após a publicidade

Através de um vídeo, Carla Antônia, uma das filhas do cantor e compositor, denunciou.

“Olha aqui pra vocês verem gente. O que fizeram com as coisas do meu pai. Olha aqui como estão as coisas dele, revirado. Dá uma olhada. Levaram uma caixa de som que tinha aqui, uns tambor onde ele punha ferramenta. Levaram os cd’s, esta caixa aqui estava cheinha de cd’s dele”, indignou Carla.

De acordo com a gravação, foram levados ainda uma gaveta contendo ferramentas, além de facões, panela de ferro, vasilhas, roupas, cobertas e galinhas. Os bandidos ainda soltaram o cachorro.

“A gente lá velando o meu pai, naquele momento de dor, num momento triste, e quando a gente chegou aqui, hoje, pra tratar das criações, e o jeito que está as coisas dele, tudo arrebentado, caído no chão. Então a gente fica muito triste nesta cidade”, desabafou.

Qualquer informação que possa levar ao encontro do provável invasor, basta entrar em contato com a polícia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo