Divulgação/CBMNa tarde deste sábado, 10, por volta das 16h50, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-230, a 10 km do trevo da saída para Ceres, onde o condutor havia perdido o controle do veículo, fazendo com que ele capotasse, saísse da pista e colidisse com a estaca de uma cerca.

Chegar ao local, os socorristas (SGT Guedes, SGT Judson, CB Thiago, CB Ernandes, e CB Borges) se depararam com o condutor fora do veículo, sem lesões aparentes, reclamando apenas de dor no tórax (local do cinto de segurança). No interior do veículo se encontrava uma vítima, do sexo feminino, com ferimento corte contuso de grande extensão no crânio, ferimento corte contuso no braço direito e suspeita de fratura de fêmur direito.

Divulgação/CBMOs bombeiros realizaram a sinalização do local, estabilização do veículo e retiraram a vítima do interior do veículo, sendo repassada a guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências que prosseguiu com o atendimento e transporte. Já o condutor do veículo recebeu atendimento da guarnição de resgate dos bombeiros, e recusou o transporte.