Na tarde desta sexta-feira, 09, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-080, próximo ao Flamboyant leilões rurais, região de Barro Alto, entre dois veículos de passeio, deixando uma pessoa ferida.

A vítima, um senhor de 77 anos, condutor de um dos veículos, sofreu ferimentos no tórax, e no braço esquerdo. Após receber os primeiros socorros no local foi conduzida ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.

Divulgação/CBMDurante o transporte, os socorristas se depararam com outro acidente de trânsito, desta vez na altura do km 185 da GO-080, em frente a usina Jalles Machado. O acidente frontal entre um Uno e um Gol deixou cinco pessoas feridas, sendo o condutor do Uno, e as quatro ocupantes do Gol.

Divulgação/CBMDe imediato, os bombeiros iniciaram o atendimento, e devido a quantidade de vítimas, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para ajudar no atendimento. Das cinco vítimas, duas foram transportadas pelos bombeiros ao Hospital Municipal de Goianésia, e três transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

As vítimas estavam conscientes, com contusões e escoriações leves.

Divulgação/CBM