Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 24, na Rua Jatobá, esquina com a Rua 38, Bairro Aldeia do Morro, região oeste de Goianésia. Identificado como Walace Nouso Mendes, ele foi surpreendido pelo atirador, que de acordo com informações, teria ido até sua casa para pagar uma conta, por volta das 19h15.

A vítima foi alvejada por três disparos, sendo dois no braço direito, e um no tórax. Walace Mendes recebeu os primeiros socorros ainda no local por parte da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi levado para o Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Irmã Fanny Duran. Durante o deslocamento foi realizado RCP - Ressuscitação Cardiopulmonar - e entregue com sinais vitais aos plantonistas do HMG. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e já se movimenta no que diz respeito às investigações do caso e tentar chegar ao autor dos disparos o mais rápido possível.

Este foi o sexto homicídio do ano em Goianésia, o primeiro em 59 dias.

Homicídios em 2020
01 - Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi morta por atropelamento na Avenida Bahia, Bairro São Cristóvão, no dia 23 de fevereiro.

02 - Tainan Ribeiro de Freitas, de 21 anos, morto a tiros na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, no dia 01 de abril.

03 - Lázaro Cipriano Gomes Neto, de 18 anos, morto a tiros em um Hotel Fazenda na saída para Cafelândia, em 12 de abril.

04 - José Carlos, morto a tiros no Bairro Amigo, em 18 de abril.

05 - Lindomar Antônio Gomes, de 50 anos, morto a tiros em um fazenda nos fundos do Jardim Esperança, no dia 27 de julho.

06 - Walace Nouso Mendes, de 23 anos, morto a tiros na Rua 38, esquina com a Rua Jatobá, Aldeia do Morro, no dia 24 de setembro.