Imagens: Divulgação/CBMO fim de semana em Goianésia foi marcado por vários acidentes de trânsito. Entre sábado, 19, e domingo, 20, o Corpo de Bombeiros da cidade atendeu 24 ocorrências, sendo que a maioria foi de acidente de trânsito, inclusive um capotamento duplo na GO-080, saída para Jaraguá.

No sábado, uma queda de moto na Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, deixou uma pessoa ferida. A vítima, um homem de 32 anos, explicou aos socorristas que perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. Ele sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de um corte no rosto. Após a limpeza dos ferimentos, a vítima foi levada para o Hospital Municipal - HMG - Irmã Fanny Duran.

Na Rua 31, Bairro Carrilho, os bombeiros atenderam uma vítima de queda da própria altura, onde uma mulher de 48 anos, com histórico de hipertensão, apresentava uma contusão na cabeça. Após os procedimentos de praxe a vítima foi levada para o HMG.

Um atropelamento na Avenida Minas Gerais envolveu três pessoas, sendo dois que estavam em uma moto, e um pedestre. A acompanhante da motocicleta, de 29 anos, por não apresentar nenhum ferimento aparente recusou ser transportada ao HMG. O condutor, de 32 anos, sofreu contusão e escoriação na perna esquerda e braço esquerdo. Já a pedestre, 42 anos, sofreu escoriação na face, braço direito e perna esquerda. Tanto o condutor, quanto o pedestre foram encaminhados para o HMG.

Ainda no sábado, na Rua 30, esquina com a Rua 27, Bairro Carrilho, um acidente de trânsito entre carro e moto deixou uma pessoa ferida. A condutora da moto, de 21 anos, sofreu um corte no rosto, escoriações nos braços, e uma fratura na perna esquerda. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o HMG.

Já no domingo, a corporação iniciou o dia em uma ocorrência de busca e salvamento de pessoa desaparecida na fazenda Santo Antônio da Laguna, município de Barro Alto, onde uma mulher de 52 anos estava desaparecida em uma região de mata. Contanto com a ajuda de moradores da região, os bombeiros iniciaram as buscas. A mulher foi encontrada em uma grota a aproximadamente 300 metros da sede e não apresentava lesões aparentes, apenas sinais de desidratação. Ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Barro Alto por um irmão.

Imagens: Divulgação/CBMNo fim do domingo, um acidente de trânsito entre dois veículos de passeio na GO-080, saída para Jaraguá, logo após o Calcário Goianésia, movimentou o plantão. De acordo com informações de testemunhas, um veículo colidiu na traseira do outro, provocando o capotamento dos dois carros. Nos veículos se encontravam apenas os condutores e dispensaram o transporte ao HMG por não apresentarem lesões aparentes.