Homem é preso por tráfico de drogas e diz que vendia cocaína e maconha para sustentar a família - Imagem: Divulgação/PMApós denuncia anônima de tráfico de entorpecentes no Bairro Carrilho, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - iniciou patrulhamentos nas mediações, quando avistou uma motocicleta em alta velocidade e ao realizar acompanhamento o condutor, de 26 anos, parou próximo a uma residência na Rua 15, sendo então realizada a abordagem.

Segundo a polícia, no decorrer da busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de maconha. Ao ser questionado, ele informou que estaria na porta de sua residência, assim, diante do flagrante de posse de droga, foi solicitado a entrada na residência, sendo então encontrado no interior do seu guarda-roupas 1.122 gramas de cocaína em meio às roupas de seu filho, além de 286 gramas de maconha, R$ 596 em dinheiro (oriundo do tráfico), duas balanças de precisão, uma TV Philips de 32” (dada como garantia de pagamento de drogas), um aparelho celular Samsung J4. O suspeito teve ainda sua motocicleta (usada no tráfico) apreendida.

Em sua defesa, o homem disse que estaria praticando a comercialização de drogas para sustentar sua família, pois possui um filho de três anos e sua esposa se encontra grávida de oito meses. A explicação de nada adiantou, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido em seu poder, inclusive alguns comprovantes de depósito que ele informou ser a conta que ele estaria usando para pagar a compra da droga em parcelas diárias, conforme ia conseguindo vender.