Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - em patrulhamento tático pela Avenida Pará, Bairro Carrilho, no fim da noite deste sábado, 12, se depararam um motociclista na esquina da Rua 27 em atitudes suspeitas.

Quando dada a ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga pela Avenida Pará pegando a Rua 36 até a Rua Jacarandá, no Bairro Parque Araguaia, colocando usuários da via pública em risco e transitando pela contra mão de direção da Avenida Pará. Durante acompanhamento foi efetuado quatro disparos, até que ele foi abordado ao cair de sua motocicleta por estar em alta velocidade e não conseguir realizar a curva.

De acordo com a polícia, ao consulta a placa da moto foi constatado que o suspeito havia adulterado o veículo, uma moto de 125 CC, adaptando um motor de outra moto com potência de 400 CC.

O motociclista recebeu voz de prisão por direção perigosa e adulteração veicular. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, e a motocicleta apreendida junto ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar.