Nesta sexta-feira, 11, policiais militares deslocaram até a Rua da Amora, no Bairro Dona Fíica, região oeste de Goianésia, e registraram uma ocorrência de furto em residência.

A vítima disse à polícia que se ausentou de sua residência por aproximadamente duas horas, e ao retornar encontrou a porta dos fundos aberta, sendo que a tranca apresentava problemas, motivo esse que ela se encontrava fechada apenas com um cabo de vassoura escorado em uma mesa na parte interna da cozinha.

De acordo com a vítima, os amigos do alheio levaram um anel de ouro e um cofre cheio de moedas com valor desconhecido.

Receptação
Ainda na sexta, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - realizava um patrulhamento tático especial pelo Bairro Amigo quando visualizou um jovem de 21 anos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem seguida de busca pessoal foi encontrado em seu poder um aparelho celular Asus - Zen Phone preto que ao pesquisar pelo seu número IMEI foi constatado que o aparelho havia sido furtado no dia 14 de julho.

Indagado, o jovem disse que havia comprado o celular por R$ 300, valor muito inferior ao de mercado. Assim, ele recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Polícia.