Divulgação/CBMNeste domingo, 01, um acidente de trânsito na GO-080, próximo ao posto policial da Polícia Rodoviária Estadual - PRE - de Barro Alto, deixou duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado, mas chegando ao local, uma das vítimas, a mais grave, já havia sido transportada pela ambulância da Jalles Machado para o Hospital Municipal de Barro Alto, enquanto que a outra vítima recusou ser transportada para alguma unidade de saúde.

O texto da publicação continua após a publicidade

A operação de resgate das vítimas foi comandada pelo SGT Martins, que contou ainda com o apoio do SGT Moreira e SGT Jefferson. “Guarnição de Resgate acionada para atender acidente de trânsito em Rodovia. A PRE já estava no local e informou que uma das vítimas, com ferimentos no tórax, fora transportada pela Ambulância da Empresa Jalles Machado para o Hospital de Barro Alto. A outra vítima, que permanecia no local, apresentava ferimento superficial no punho direito, estava consciente, orientada e deambulando, mas recusou o transporte para Unidade de Saúde mesmo sabendo da importância do seu atendimento médico”, explicou a Corporação em nota.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos