O Distrito de Souzalândia, município de Barro Alto, passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, 20, quando um homem de 48 anos foi morto a golpes de faca, e o suspeito de cometer o crime chegou a ficar desacordado após ser agredido por populares. O crime ocorreu por volta de 04h30 e a perícia criminal foi concluída agora pela manhã, ocorrendo em seguida a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.

A Polícia Civil já está apurando os fatos, no entanto, o que se sabe até agora é que a vítima, Goiandiro da Cruz, de 48 anos, estaria de posse de um aparelho celular que teria sido furtado do suposto autor, Edmar Almeida de Souza, de 38, que ao ligar no telefone “tocou na mão” da vítima. Houve uma desavença entre os dois, instante em que o suspeito desferiu golpes de faca na vítima que morreu antes mesmo de receber o socorro.

O texto da publicação continua após a publicidade

Posteriormente, o suposto autor foi encontrado por três pessoas, que o agrediu com socos, chutes, pedaços de tábuas, e um pedaço de tora de madeira, em uma tentativa de linchamento. Edmar chegou a ficar desacordado e foi socorrido pelo SAMU, precisando inclusive ser intubado. Ele foi deixado sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, juntamente com sua esposa, que também foi agrida. Edmar ainda foi regulado pelo sistema de saúde, no sentido de ser transferido para algum hospital da região metropolitana.

Com a chegada da Polícia Militar, dois, dos três suspeitos de agredir Edmar foram localizados e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com as arma e os objetos utilizadas nos dois crimes.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos