Divulgação/CBMNesta quarta-feira, 02, o Corpo de Bombeiros de Uruaçu foi acionado para atender ocorrência de incêndio em residência na Rua Paraíba, Bairro São Vicente. O acionamento via 193 foi feito às 14h50 e um minuto depois a viatura ABT-46 já se dirigia ao local composta por três bombeiros.

Quando a guarnição chegou ao local foi constatado que o foco do incêndio estava localizado em um quarto. De imediato a equipe iniciou o combate às chamas para evitar a propagação para os outros cômodos. Foi realizado o combate ao incêndio e posteriormente o rescaldo, evitando uma reignicão.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ainda no local os bombeiros foram informados que o incêndio teria tido início quando uma criança de aproximadamente cinco anos estava brincando com um isqueiro em cima da cama, no entanto, a rápida atuação da guarnição evitou a propagação do incêndio para o restante da casa.

“Reforçamos na comunidade a importância dos pais e responsáveis se manterem vigilantes com crianças, evitando que elas tenham contato com fósforos e isqueiros, além de conversar com os pequenos sobre a segurança contra incêndios”, salientou a Corporação.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram