Na madrugada desta quinta-feira, 03, um rapaz de 19 anos foi detido por policiais militares na região oeste de Goianésia por ser suspeito de agredir a própria mãe. Os militares foram acionados via 190 por volta de 02h00, quando uma mulher de 36 anos sofria violência doméstica.

O rapaz teria agredido a mãe com socos no rosto e ainda lhe arremessado uma garrafa de vidro, atingindo o seu pé esquerdo. Não satisfeito, ele ainda promoveu quebradeira em casa e usando uma faca, chegou a ameaçar a mãe. Em seguida fugiu do local, pulando o muro dos fundos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após tomar conhecimento do caso e colher as características do jovem, a Polícia Militar iniciou patrulhamento na região no intuito de encontrá-lo, e neste meio tempo, o suspeito retornou à residência e realizou novas ameaças à sua mãe. Foi realizado o cerco, e ao perceber que ia ser abordado desobedeceu às ordens emanadas pelos PM’s e resistiu à prisão, no entanto, os militares usaram técnicas de imobilização, conseguindo assim algemá-lo.

Levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a mãe, após passar por atendimento médico no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, o rapaz poderá responder por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, e resistência.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram