Um homem de 64 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 04, após cair em uma cisterna desativada de aproximadamente três metros de profundidade na Rua 34, entrada do Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia.

De acordo com a corporação, a vítima, juntamente com outras pessoas, estava trabalhando na região quando começou a ser atacada por abelhas. Ao tentar fugir do ataque, acabou caindo no buraco, que por falta de sorte, era justamente onde as abelhas estavam “morando”, fazendo com que o ataque dos insetos fosse intensificado, não tendo pra onde fugir.

As pessoas que presenciaram sua queda na cisterna não conseguiram se quer se aproximar do local para ajudá-lo, assim, acionaram o Corpo de Bombeiros que utilizando de EPI’s e métodos adequados conseguiram realizar o resgate. Segundo os militares, as abelhas estavam muito agressivas, mas a vítima foi retirada do buraco consciente e deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny.

De acordo com a direção do hospital, João Batista da Silva deu entrada ontem com várias picadas de abelhas, e até hoje pela manhã estava se recuperando bem. Infelizmente, na queda, ele acabou fraturando a bacia e será avaliado pela equipe médica no sentindo de verificar a necessidade ou não de cirurgia.