Imagem: Divulgação/CBMUm acidente de trânsito na ponte sobre o Rio Santa Família, na GO-080, deixou quatro pessoas feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida transportadas ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia - HMG.

Conforme relatado à corporação, as vítimas estavam em uma chácara nas proximidades e ao retornarem para Goianésia aconteceu o acidente. Eles disseram aos bombeiros que um caminhão trafegava no sentido contrário e após passar sobre a ponte invadiu a pista contrária. Para que o veículo de passeio não colidisse frontalmente com o caminhão, o motorista jogou o carro tirando da direção do caminhão, fazendo com que chocasse contra a mureta de proteção.

Imagem: Divulgação/CBMO caminhão seguiu viagem, porém, o veículo de passeio, um Fit LX prata, ficou bastante danificado. No momento do atendimento, dois passageiros já haviam saído do carro, permanecendo em seu interior apenas duas mulheres. Todas estavam conscientes e não apresentavam ferimentos graves aparentes.

Uma das vítimas, um homem de 30 anos, sofreu contusão no ombro esquerdo, uma idosa de 85 anos sofreu ferimento corte contuso no rosto e nas pernas, enquanto que uma mulher de 50 anos teve ferimento corte contuso no joelho direito e no rosto. Já o condutor do veículo não apresentava ferimentos visíveis e aguardou no local para realização dos tramites legais junto à autoridade policial. Os outros envolvidos foram deixados sob os cuidados médicos no HMG.