Um homem de idade não divulgada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia após ser agredido com golpes de facão. Ele apresentava dois cortes no braço direito, originados por arma branca, sendo que um dos cortes estava bastante profundo.

Depois de tomar conhecimento de que a vítima havia sido ferida em um abar no Parque das Palmeiras, região oeste da cidade, policiais militares deslocaram ao estabelecimento comercial onde foi informada pela proprietária do bar que o homem havia chegado ao seu bar extremamente agressivo e embriagado e a agrediu com socos, além de ameaçar ela e as demais pessoas que estavam no estabelecimento.

De acordo com a polícia, a mulher relatou ainda que diante da situação, seu irmão, que presenciou o comportamento alterado do homem começou a discutir com ele, discussão essa que fez com que o homem pegasse pedaços de pedra para ameaçar seu irmão, mas neste momento seu irmão pegou um facão e desferiu golpes contra o homem.

A polícia informou também que o autor das agressões, após o fato, evadiu e não foi encontrado durante patrulhamento. Já a vítima foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.