Veículo furtado na região sul de Goianésia é encontrado em chamas no Jardim Esperança - Imagem: Divulgação/PMPor volta das 22h15 desta terça-feira, 28, a Polícia Militar de Goianésia recebeu uma denúncia de que quatro pessoas estariam colocando fogo em um veículo na Rua Calção de Couro, Bairro Jardim Esperança, região sul da cidade.

Chegando ao local os PM’s se depararam com veículo já em chamas. O incêndio foi extinto pelo Corpo de Bombeiros, porém, o veículo queimou-se por completo.

Ao consultar os dados do veículo nos sistemas da polícia, constatou-se que se tratava de um Voyage que havia sido furtado na segunda-feira, 27, também na Rua Calção de Couro no exato momento em que seu condutor se dirigia a uma distribuidora. A vítima disse que indivíduos não identificados haviam tomado a chave do veículo de suas mãos, entraram no carro e evadiram tomando rumo ignorado levando o veículo.

Após os tramites realizados no local o veículo queimado foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia que deverá abrir investigação sobre este crime.