Nesta segunda-feira, 14, policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - de Goianésia realizou a prisão do indivíduo suspeito de matar a tiros Leonardo Gabriel Nunes, de 31 anos, durante um torneio de sinuca na região oeste da cidade. A arma e o veículo utilizados no crime também foram apreendidos.

A polícia informou que durante patrulhamento pela cidade, os militares abordaram um rapaz de 18 anos conduzindo uma motocicleta vermelha, idêntica à utilizada no dia do crime. Durante a abordagem, além de confessar participação no homicídio, o suspeito informou ainda quem seria os demais envolvidos.

O texto da publicação continua após a publicidade

A arma, um revólver calibre 38, era de um adolescente de 17 anos, que a emprestou para o suposto autor, que saiu de Senador Canedo, exclusivamente para cometer o crime, que foi planejado por cerca de uma semana enquanto se hospedava na residência do jovem de 18 anos. Após o homicídio, a arma foi guardada na casa de um homem de 23 anos, e o suposto autor retornou para Senador Canedo.

De acordo com o Capitão Teixeira, comandante da CPE em Goianésia, enquanto uma equipe da CPE realizava as diligências em Goianésia, outra equipe deslocou até Senador Canedo onde consegui localizar e prender o suposto autor, um jovem de 21 anos.

Para não atrapalhar as investigações, não foram divulgados maiores detalhes.



Imagens: Divulgação/PM | Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram