Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 27, em uma fazenda nos fundos o Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia. Identificado como Lindomar Antônio Gomes, ele foi surpreendido pelo atirador quando foi guardar seu carro na garagem, por volta das 23h30.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que todos da família estavam dentro da casa, e que em certo momento a vítima saiu para colocar seu veículo dentro da garagem, momento em que ouviu vários disparos de arma fogo (calibre não informado). Outra testemunha relatou que na sequência, o atirador adentrou à residência e se dirigiu até o local onde a vítima havia caído e efetuou mais um disparo. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A morte de Lindomar foi constatada no local pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goianésia que compareceu à residência para prestar os primeiros socorros, mas nada puderam fazer, uma vez que a vítima foi atingida de forma mortal.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que no mês de maio Lindomar Antônio havia recebido uma ameaça de morte através de mensagem de celular, sendo registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, no entanto, a motivação não foi informada pela PM.

Na residência da vítima os militares apreenderam uma espingarda adaptada para calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma pistola Airsoft. Todo material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia que deverá prosseguir com as investigações.

Este foi o quinto homicídio do ano em Goianésia, o primeiro após 100 dias.

Homicídios em 2020
01 - Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi morta por atropelamento na Avenida Bahia, Bairro São Cristóvão, no dia 23 de fevereiro.

02 - Tainan Ribeiro de Freitas, de 21 anos, morto a tiros na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, no dia 01 de abril.

03 - Lázaro Cipriano Gomes Neto, de 18 anos, morto a tiros em um Hotel Fazenda na saída para Cafelândia, em 12 de abril.

04 - José Carlos, morto a tiros no Bairro Amigo, em 18 de abril.

05 - Lindomar Antônio Gomes, de 50 anos, morto a tiros em um fazenda nos fundos do Jardim Esperança, no dia 27 de julho.