Um homem de 38 anos que foi preso no fim da noite desta sexta-feira, 11, por ser suspeito de esfaquear o cunhado na região oeste de Goianésia, foi colocado em liberdade após uma melhor averiguação. Durante as novas diligências, foi detectado pela polícia que ele não tinha envolvimento com o crime.

Policiais militares chegaram ao suspeito depois que um homem de 38 anos deu entrada no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran com um ferimento provocado por arma branca, no entanto, a vítima preferiu negar que tivesse sido agredida e informou apenas que havia se machucado sozinho.

O texto da publicação continua após a publicidade

Posteriormente, uma possível testemunha informou à Polícia Militar a vítima havia, na verdade, sofrido uma tentativa de homicídio durante uma discussão com o cunhado, que de posse de uma faca o golpeou. O motivo da discussão teria sido porque a vítima havia acusado o suposto autor de ter lhe furtado R$ 200.

A investigação continua, por parte da Polícia Civil, para tentar chegar ao verdadeiro agressor. Uma mulher chegou a ser conduzida para a Delegacia de Polícia neste sábado, 12, pelo crime de receptação de um aparelho celular, e durante questionamentos, ela teria confessado ter esfaqueado a vítima por atritos gerados entre eles.  



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram