Divulgação/CBMNa noite deste sábado, 12, por volta de 21h00, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-153, após o trevo de Itapaci, próximo ao povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória. Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram na ocorrência que deixou três mortos, e uma pessoa gravemente ferida.

O Corpo de Bombeiros informou que um caminhão caçamba estava saindo de uma estrada vicinal e ao entrar na BR-153, uma BMW branca, com os quatro ocupantes, que seguia sentido norte, acabou colidindo com o caminhão, fazendo com que ele rodasse na pista, parando sobre o acostamento da rodovia, e o veículo de passeio capotasse.

O texto da publicação continua após a publicidade

No local, os militares encontraram três vítimas presas às ferragens (Charlles Awanns Soares Silva, 27 anos, Higor José de Lima Borba, de 21 anos, e Victor Augusto Ferreira Borges Araújo, de 20 anos), já sem sinais vitais, e uma outra, Vitória Gabrielly Brito Macedo Oliveira, de 21 anos, moradora de Rubiataba, encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Ceres, pelo SAMU.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas e após perícia os corpos foram deixados sob os cuidados do Instituto Médico Legal - IML - de Ceres.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram