Por volta das 21h00 deste domingo, 26, um acidente de trânsito na GO-230, próximo a cidade de Vila Propício, deixou uma pessoa morta e uma ferida.

De acordo com relatos de testemunhas e vestígios do local, um Novo Voyage prata com placa de Goiânia trafegava sentido Goianésia/Vila Propício, quando na altura do km 233, seu condutor, Teodoro de Araújo Aragão Neto, de 46 anos, perdeu o controle da direção do veículo vindo a sair de pista e capotar.

O acidente ocasionou a morte imediata de Teodoro de Araújo, lesões em Leidiane Pires dos Santos, de 33 anos, passageira do veículo, e dano de grande moto no Voyage. Leiadiane foi socorrida por terceiros e levada para ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em Goianésia, enquanto que o local foi isolado para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica.

Após realização da perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia para confecção de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.