José Divino de Aguiar, de 51 anos, morreu no fim da noite desta segunda-feira, 07, enquanto sua esposa, Natalina Alves Ribeiro, de 48, ficou gravemente ferida, em um verdadeiro ato de selvageria ocorrido na fazenda Santo Antônio da Laguna, Zona Rural de Barro Alto.

De acordo com informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM, dois homens desconhecidos desligaram o padrão de energia da fazenda, deixando a residência sem luz, e após invadir a casa começou a agredir José Divino com golpes de pau, e em seguida partiram para cima de Natalina Alves. Posteriormente, a dupla fugiu sem deixar pistas.

O texto da publicação continua após a publicidade

A mulher ainda conseguiu se levantar, trancar a casa e pedir ajuda aos vizinhos da propriedade rural. Após ser acionada, policiais lotados no Batalhão de Polícia Militar Rural deslocaram à fazenda sob a informação de que estaria ocorrendo um assalto, no entanto, ao chegarem na casa, a encontrou sem energia e ao iluminar por uma janela se depararam com José Divino caído ao chão com bastante sangue ao seu redor.

Ao perceberem que a vítima já se encontrava morta, os policiais foram em direção a fazenda vizinha onde estaria a segunda vítima e encontraram com um veículo que a conduzia para o Hospital Municipal de Barro Alto, assim, os militares prestaram o atendimento e a conduziu ao hospital. Ela apresentava ferimentos nos braços e pernas, e grande corte na cabeça.

Com a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goianésia, o local foi periciado e o corpo liberado para o Instituto Médico Legal - IML, para posterior liberação aos familiares. A Polícia Civil já investiga o caso.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram