As forças de segurança de Jaraguá investigam três homicídios ocorridos na cidade durante a noite de sábado, 15, e madrugada de domingo, 16. Uma quarta pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim - HEJA - após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Tudo começou por volta das 22h30 quando um duplo homicídio ocorreu na Rua E, no Jardim Santa Fé. No local, mãe e filho foram executados a tiros. O autor dos disparos usava máscara, boné, e jaqueta preta, e teria chegado ao local em um veículo, ainda não identificado. No momento do crime, as vítimas estavam sentadas em frente à residência.

O texto da publicação continua após a publicidade

Edilene da Costa Ferreira, de 37 anos, e seu filho Emanuel Felipe Ferreira, de 22 anos, morreram no local, após serem alvejados principalmente na cabeça, havendo inclusive exposição de massa encefálica. A terceira vítima, Keliane Silva dos Santos, de 16 anos, que seria esposa de Emanuel, e se encontra grávida, foi alveja em um de seus braços, e só não foi morta porque conseguiu se esconder atrás de uma geladeira. Ela não corre risco de morte.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica.

Quando tudo caminhava para a normalidade, por volta das 04h00, outro tiroteio foi registrado, desta vez na Rua Manoel Bernardo Machado, na Vila São José. No local, um rapaz de 21 anos, identificado como João Mateus Pires, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Ele estaria em sua residência quando uma pessoa não identificada bateu no portão. Ao atender, foi baleado. João Mateus chegou a ser levado para o HEJA, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram