A Polícia Militar de Goianésia registrou um assalto na tarde desta terça-feira, 07, em um estabelecimento comercial no Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia. Para dar voz de assalto e cometer o crime, o bandido usou uma faca de mesa.

Trajando camiseta verde com uma frase nas costas, calça jeans e boné escuro, com o número 3 na lateral, o meliante invadiu o mercado e após dar voz de assalto fugi levando aproximadamente R$ 250. De posse das características do bandido, policiais militares realizaram patrulhamentos pela cidade, porém, naquele momento nenhum suspeito foi encontrado.

As diligências continuaram e em menos de 24 horas o suspeito foi encontrado. O fato é que ao observarem as imagens com as características do meliante, as equipes conseguiram localizar a provável residência dele, no Bairro Nova Aurora, assim, uma equipe deslocou ao local e o encontrou. O homem, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia onde deverá responder pelo crime de roubo a estabelecimento comercial.

Quanto ao dinheiro roubado, não foi encontrado e o suspeito não relatou o que teria feito com o montante.