Uma celebração que promete entrar para a história está prestes a tomar conta da cidade de Goianésia. Com um investimento de R$ 3 milhões, a prefeitura está se preparando para realizar o aguardado Goianésia Rodeio Festival (GRF) entre os dias 14 e 16 de setembro. O evento não apenas promete ser uma vitrine para os melhores talentos do rodeio, mas também abrigará performances de destaque no cenário musical nacional, incluindo Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Cláudia Leite, e Luiza Martins.

Com ares de grandiosidade, o GRF 2023 está programado para ser um marco na agenda de eventos de Goiás, transformando Goianésia na capital estadual do rodeio durante esses três dias de festa. Além das emocionantes competições de rodeio, o festival visa proporcionar uma experiência de entretenimento abrangente para os participantes e visitantes.

O texto da publicação continua após a publicidade

A programação do festival apresenta um elenco estelar da música brasileira. Os renomados artistas Bruno & Marrone, Cláudia Leite e Wesley Safadão estão prontos para fazer vibrar o público com suas apresentações ao vivo. Essa mistura de música e rodeio promete atrair uma multidão diversificada de entusiastas, que terão a oportunidade de desfrutar de um evento que abraça as raízes culturais da região e o talento artístico do Brasil.

A realização do GRF 2023 está sob os cuidados da prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. O investimento de R$ 3 milhões demonstra o compromisso da administração local em criar um festival de alto padrão, com infraestrutura de primeira linha para garantir a segurança, o conforto e a diversão dos participantes, que desfrutarão do evento durante os três dias, de forma gratuita, em mega estrutura que será montada no Parque da Lagoa Princesa do Vale.