Operação "Falsos Profetas" desmantela clínica clandestina liderada por falso pastor - Imagem: Polícia CivilNeste sábado, 05, a Polícia Civil de Goiás realizou a prisão de um falso pastor na cidade de Posse, suspeito de integrar um grupo responsável por uma clínica de recuperação clandestina. As ações do grupo tiveram um trágico desfecho, resultando na morte de um paciente de 35. A investigação, que culminou na operação "Falsos Profetas", lançou luz sobre atividades obscuras e perigosas que vinham ocorrendo nas sombras.

A operação, que foi deflagrada no dia 1º de agosto, trouxe à tona um cenário perturbador de exploração e negligência. A unidade de internação localizada em Abadia de Goiás, sob a fachada de uma clínica de recuperação, vinha sendo utilizada como palco para práticas ilegais e abusivas. O falso pastor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, liderava o grupo por trás da operação criminosa.

O texto da publicação continua após a publicidade

As autoridades estão intensificando os esforços para identificar outros possíveis envolvidos na operação da clínica clandestina e para garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.