Por volta de 00h45 deste domingo, 24, policiais militares deslocaram até a Rua 01, Bairro Santa Cecília, região oeste de Goianésia, para atender ocorrência de descumprimento de medidas protetiva de urgência e lesão corporal.

No local os militares foram informados pela solicitante que seu ex-marido havia jogado bombas em sua residência e ainda teria agredido seu atual namorado com um pedaço de madeira causando uma lesão na região de sua cabeça.

Segundo a polícia, após realizar a detenção do agressor, a vítima tentou agredir o suspeito, desobedecendo às ordens dos policiais e em seguida proferiu xingamentos ofensivos a todos os policiais.

O suspeito de agressão foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, enquanto que a vítima foi levada para o Hospital Municipal para atendimento médico, porém, durante o atendimento no hospital, novamente desacatou os PM’s com palavras ofensivas, assim, ele também recebeu voz de prisão por desacato e foi conduzido a Delegacia para devidas providências.

Já a mulher relatou que possui medida protetiva de urgência contra o ex-marido e há mais de três anos vem sofrendo com ameaças e agressões.