Em patrulhamento pelo Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia, policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta (CG 150 Titan EX), sendo que ao avistar a viatura, um homem de 36 anos dispensou um objeto por cima do muro de uma residência.

De imediato foi realizada abordagem aos elementos e com apoio da moradora da residência onde o suspeito teria jogado o objeto, foi realizada averiguação, encontrando uma sacola com 32 gramas de maconha, já embaladas para venda. Com ele ainda foi encontrado R$ 20 em dinheiro.

Segundo a polícia, o suspeito possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, e seu amigo, de 29 anos, possui passagens pelos crimes de estelionato e uso de drogas. Eles são conhecidos do meio policial pela prática de tráfico de drogas com várias denúncias no COPOM - Central de Operações da Polícia Militar - informando que os dois indivíduos comercializam entorpecentes no setor Santa Luzia.

Diante dessas informações, foi solicitado apoio, deslocando em seguida até a residência dos suspeitos onde foram encontradas mais quatro porções de maconha já embaladas para venda, pesando aproximadamente sete gramas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

Divulgação/PM