Em patrulhamento pelo Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, policiais militares presenciaram uma funcionária de um estabelecimento comercial sendo injuriada por um homem de 54 anos que havia chegado ao comércio sem máscara de proteção, descumprindo assim o Decreto Municipal nº 8268 e Decreto Estadual nº 9653.

Ao ser orientado pela funcionária do uso devido da máscara, o homem, bastante alterado, disse que não iria colocar máscara e proferiu palavras de baixo calão à mulher. No local os policiais presenciaram o suspeito bastante alterado e ainda xingando, mas ao notar a presença da polícia tentou evadir, mas foi alcançado pelos militares.

Após abordagem, o homem se recusou a ser revistado e a entregar seus documentos pessoais para consulta, foi então solicitado apoio policial, visto que ele ainda estava bastante alterado. Depois de ser detido, o homem desacatou policiais com palavras de baixo calão, seguida de ameaça, dizendo que iria matar quem o prendesse.

De acordo com a polícia, homem que já possui passagens pelo artigo 121 (homicídio), recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.