Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Militar em conjunto com órgãos de fiscalização de Goianésia deu continuidade à Operação Covid-19 onde várias pessoas foram autuadas com TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - por estarem descumprindo o Decreto Estadual nº 9.653/20, deixando de usar máscara de proteção, inclusive proprietários de estabelecimentos comerciais.

Logo no início da manhã, ao realizar fiscalização em um comércio na Rua 40, Bairro São Cristóvão, região norte da cidade, dois funcionários foram flagrados trabalhando sem o uso de máscaras.

Às 09h10, um vendedor ambulante foi flagrado sem máscara de proteção na Avenida Goiás, Bairro Carrilho. Ainda na parte da manhã, um comerciante também foi autuado ao ser flagrado em seu estabelecimento comercial na Avenida Contorno sem máscara.

No período da tarde, outras duas autuações foram realizadas. A primeira em um estabelecimento comercial na Avenida Contorno, Bairro Carrilho, e a segunda foi em uma oficina mecânica na Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, onde todos os funcionários estavam trabalhando sendo fazer uso de máscara.