A Polícia Militar flagrou uma festa que reunia ao menos 20 pessoas, no Bairro Carrilho, região oeste de Goianésia, nesta sexta-feira, 15. Os policiais chegaram até o local após receber denúncias de realização de festa.

Ao averiguar a situação, os PM’s se depararam com uma aglomeração de aproximadamente 15 pessoas realizando a festa e fazendo uso de bebida alcoólica, descumprindo assim o Decreto Estadual nº 9.653/2020, que em seu artigo 3º proíbe a realização de festas.

A proprietária da residência foi autuada com um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal no dia 23 de julho. A mulher argumentou que estava fazendo um jantar para seus familiares.

Mais festa
Já na noite deste sábado, 16, duas pessoas foram presas em uma festa que estava sendo realizada no Setor Universitário. A proprietária da residência desacatou os policiais quando eles informaram as medidas que seriam tomadas e resistiu à prisão. Um homem que estava na festa ao perceber que a proprietária da residência seria presa também desacatou os policiais e ao ser preso resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo.

Bastante alterada, e com sinais de embriaguez, ao chegar na Delegacia de Polícia a mulher ainda desacatou um policial civil.

Mais festa
No Bairro Carrilho, um homem teve sua motocicleta furtada ao estacioná-la em frente uma residência na Rua 26, e adentrar para participar de uma festa. Ao retornar percebeu que seu veículo, uma CG 125 FAN, placa NWN-3606 havia sido levada por pessoas desconhecidas.