Na tarde deste domingo, 12, um jovem de 18 anos foi morto a tiros em um Hotel Fazenda, na saída para Cafelândia. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada puderam fazer, uma vez que ele foi alvejado com cerca de sete disparos na região da cabeça e pescoço.

Informações iniciais colhidas pela Polícia Militar dão conta que o jovem, identificado como Lázaro Cipriano Gomes Neto, estava em um Polo prata, saindo do Hotel Fazenda, quando duas pessoas a pé chegaram atirando, sem dar tempo de reação. Em seguida, os atiradores evadiram a pé, tomando rumo ignorado.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que fosse realizada a perícia para posteriormente o corpo fosse liberado ao IML para realização de exames cadavéricos e consequente liberação do corpo para a família.

Este é o terceiro homicídio do ano em Goianésia.

Homicídios em 2020
01 - Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi morta por atropelamento na Avenida Bahia, Bairro São Cristóvão, no dia 23 de fevereiro.

02 - Tainan Ribeiro de Freitas, de 21 anos, morto a tiros na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, no dia 01 de abril.

03 - Lázaro Cipriano Gomes Neto, de 18 anos, morto a tiros em um Hotel Fazenda na saída para Cafelândia, em 12 de abril.