Na noite desta quarta-feira, 01, Goianésia registrou o segundo homicídio do ano, quando um jovem de 21 anos foi morto a tiros na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, região sul da cidade. Tainan Ribeiro de Freitas foi alvejado com vários disparos de fogo quando chegava do trabalho.

Com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado para prestação de primeiros socorros, porém, nada puderam fazer. Com quatro perfurações na região da cabeça e do rosto, além de duas no ombro esquerdo, ao ser atendido pela corporação ele já não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo a Polícia Civil, Tainan Ribeiro possui passagem por uso, tráfico e associação para o tráfico de drogas, roubo, receptação, e tentativa de homicídio. Mas de acordo com testemunhas, nos últimos tempos havia mudado de vida, e inclusive havia arrumado trabalho. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha ocorrido por dívida com tráfico de drogas, mas nada será descartado.

Homicídios em 2020
01 - Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi morta por atropelamento na Avenida Bahia, Bairro São Cristóvão, no dia 23 de fevereiro.

02 - Tainan Ribeiro de Freitas, de 21 anos, morto a tiros na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, no dia 01 de abril.