O deputado Renato de Castro, anunciou nesta quinta-feira, 20, através das suas redes sociais o envio de R$ 2 milhões para Goianésia e região. O recurso será empregado em infraestrutura, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O próximo passo será a realização de reuniões com prefeitos e lideranças políticas para a aplicação do dinheiro.

O anúncio foi feito ao lado do governador Ronaldo Caiado, diretamente da sede do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Na fala de Renato de Castro, o deputado agradeceu os investimentos do Governo do Estado no município: “A Policlínica está funcionando, e atendendo as pessoas com qualidade, o programa ‘Mães de Goiás’ está garantindo mais dignidade às nossas goianas, o ‘Aluguel Social’ garantindo moradia, e tantos outros investimentos que atendem a nossa região e a nossa gente”, disse.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ronaldo Caiado, em sua fala, reforçou os investimentos em toda região, e enalteceu a parceria com o Renato de Castro: “Você sabe o quanto eu gozo da amizade da sua família, e de você que tem me ajudado a governar o estado. E você está de parabéns pela destinação dessa verba para a sua região. O dinheiro quando ele é respeitado, ele multiplica, e isso o povo de Goiás está vendo”, reforçou o governador.

Finalizando, Renato de Castro agradeceu a reforma da rodovia GO-080 que liga a cidade de Goianésia a Jaraguá, que foi recapeada e sinalizada. Além da estrada que liga Goianésia a Barro Alto, que está em obras, e tem recebido a sua nova pavimentação refeita com material de alta qualidade, revestida com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), asfalto de maior qualidade e maior durabilidade.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage