Imagem: Divulgação/PMEmpenhados via Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - policiais militares deslocaram até Avenida Brasil Oeste, Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia, na noite desta terça-feira, 21, para averiguar acidente de trânsito envolvendo quatro veículos.

No local os PM’s foram informados pelos envolvidos que um homem de 42 anos, sob influência de álcool, de acordo com o termo de constatação de alcoolemia realizado pela Polícia Militar, conduzia o veículo Gol verde pela Avenida Brasil sentido leste/oeste, momento em que perdeu o controle do veículo e colidiu com três veículos (Polo prata, Gol cinza e Peugeot 307 preto) que estavam estacionados na via.

Segundo a polícia, no momento do atendimento policial, o condutor suspeito de provocar o acidente estava visivelmente embriagado e sem condições de ficar em pé. Foi perguntado se faria o teste do etilômetro e ele respondeu que não, assim, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA e posteriormente para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Além de ter o veículo apreendido junto ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito ainda foi notificado nos artigos 162 I (Dirigir veículo sem possuir CNH), 165 A (Dirigir sob a influência de álcool e recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa) e 230 V (Conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado).

Os demais envolvidos foram liberados por estarem de acordo com a lei.