No início da noite desta segunda-feira, 20, um atropelamento na Avenida Goiás, Bairro Carrilho, deixou duas pessoas feridas. O veículo, não identificado, evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações, uma mulher estacionou seu veículo na Avenida Goiás nas proximidades de uma faixa de pedestre entre as Ruas 32 e 34, deixando no veículo sua filha de 02 anos, juntamente com a avó da criança, e atravessou a via. Repentinamente, a criança saiu do veículo e foi atrás da mãe e quando a vó viu ela já estava na faixa de pedestre.

Quando a avó da criança conseguiu alcançá-la, o condutor de um veículo não observou a faixa de pedestre e atropelou avó e neta. A criança chegou a ficar debaixo do carro, entre as rodas. Em seguida, o veículo evadiu e seu condutor não prestou socorro às vítimas.

Com a chegada dos bombeiros, avó e neta foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. A criança sofreu contusão no rosto e no crânio, enquanto sua avó sofreu escoriações na perna direita.