A Martins Rodrigues Construtora e Incorporadora realizou no último dia 19 (Quinta-Feira) um meeting com os corretores de Goianésia e região para apresentar seu mais novo empreendimento, o Condomínio Araguaia, o encontro teve como objetivo estabelecer uma parceria com corretores locais firmando assim uma estratégia de grande importância para levar aos clientes que buscam realizar o sonho de adquirir seu imóvel. Os corretores, puderam conhecer cada vantagem que este empreendimento trará para seus clientes, o evento ainda contou com a presença de diretores da Martins Rodrigues: Pedro Lima Rodrigues (diretor de operações), Tarcísio Lima Rodrigues (diretor de operações), Jean Dias (diretor de marketing) e Átila Santana (diretor comercial).

Para Tarcísio Lima, combinando determinação e seriedade na maneira de administrar suas ações, a Martins Rodrigues conta com um Sistema de Gestão da Qualidade com Certificação ISO 9001 E Qualificação PBQP-H nível “A”. Sendo reconhecida como uma empresa honrada, fiel cumpridora dos compromissos assumidos, o que a torna referência no desenvolvimento urbano.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Nós conquistamos a ISO 9001 e o PBQP-h em junho de 2017, portanto como a obra do Condomínio Araguaia terá início em 2024, serão oito anos de sistema da gestão da qualidade certificado nessas Normas. Durante esse período, pudemos aperfeiçoar e garantir uma melhoria contínua do nosso SGQ, visando sempre a execução de uma obra sem desperdício, sem retrabalho, e com garantia da utilização de matérias também certificados, garantia de segurança para nossos funcionários e a garantia de uma excelente execução dos diversos serviços que compõe a obra, desde a execução dos projetos até o término da mesma, visando sempre a satisfação e a fidelização de nossos clientes Martins Rodrigues”, enfatizou.

Os gestores enalteceram que o Condomínio Araguaia é um empreendimento ímpar com projeto arquitetônico sem igual em Goianésia, que oferecerá o que há de melhor em conforto, segurança e entretenimento, em um projeto pioneiro na cidade que proporcionará, além da qualidade de vida, uma vista privilegiada do alto dos seus 20 andares.

As duas torres, que serão erguidas na Rua 25, contra esquina com a Avenida Brasil, região central de Goianésia, contará com apartamentos 2 suítes - (74,58 m²), Tipo 3 suítes - (104,46 m²), e os magníficos Penthouses (4 suítes - 187,01 m²).

Ao todo, serão 152 apartamentos, que terão a sua disposição portaria 24 horas, 2 pulmões de segurança, sistema de segurança perimetral, câmera speed dome, câmeras nos principais acessos, e entrada de pedestres/serviço.

O Araguaia é um lugar exclusivo, onde toda sofisticação, praticidade e conforto estarão presentes em cada detalhe, os moradores contarão também com coworking, sala de reuniões para sua maior produtividade, e para o seu lazer terão piscina com deck molhado e SPA na água, piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, espaço funcional, playground, espaço pet, espaço kids, salão de festas, snook bar gourmet, cinema, salão de jogos, dentre outras funcionalidades.

Ficou interessado?
Faça o seu cadastro de pré-lançamento junto a um corretor de sua confiança, ou na Martins Rodrigues (Rua 35, esquina com a Avenida Contorno, Residencial Laurentino Martins), e tenha direito a condições mais que especiais.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo