Por volta de 00h15 desta sexta-feira, 03, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - recebeu denúncia anônima onde a denunciante relatou que havia ouvido um barulho, provavelmente de tiro, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua 25, região central de Goianésia.

No local informando, os policiais se depararam com Celso Alonso de Luna, de 34 anos, caído ao chão inconsciente. Deste modo os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência - SAMU - e após realizar os procedimentos de praxe, o médico da equipe constatou que Celso Alonso estava sem sinais vitais.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante dos fatos, o cenário foi isolado e o fato comunicado à Polícia Civil a qual acionou a Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, para realização de perícia. Segundo informações da Polícia Militar, durante a perícia constatou-se que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região das costas.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Goianésia, sendo os últimos dois ocorridos em um intervalo de menos de cinco horas.