Na tarde desta segunda-feira, 20, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender ocorrência de acidente de trânsito na GO-080, próximo a Souzalândia, Zona Rural de Barro Alto.

No local os socorristas se depararam com um Uno Mille azul fora da pista, com duas vítimas, sendo o condutor um homem de 60 anos, identificado como Edson, e a passageira, Eli Pereira, de 58 anos. Ambos apresentavam ferimentos e estavam conscientes. Um dos ferimentos do condutor era uma suspeita de fratura no braço esquerdo, enquanto que a passageira apresentava contusões na região torácica.

Publicidade

Informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM - dão conta que o veículo Uno trafegava pela GO-080, sentido Barro Alto/Goianésia, quando na altura do KM 199 a roda traseira esquerda do veículo se soltou, fazendo com que o condutor perdesse o seu controle e saísse da pista, invadindo a contramão da rodovia.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram deixadas sob responsabilidade médica no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo