As forças policiais de Goianésia investigam um possível estupro que teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 17, no Bairro Dona Fíica, região norte da cidade. A vítima, uma mulher de 38 anos, teria sido abordada pelo estuprador enquanto voltava pra casa.

Informações extraoficiais dão conta que a mulher teria sido puxada pelo braço e mediante grave ameaça de morte, uma vez que o tarado simulava estar armado, foi arrastada para debaixo da carroceria de um caminhão, onde ocorreu o estupro. Ela ainda tentou lutar com o estuprador, o que lhe causou várias lesões pelo corpo.

Publicidade

Com o estupro consumado, o abusador sexual (alto, moreno, com idade aparente entre 30 e 35 anos) evadiu tomando rumo ignorado, em uma motocicleta, não identificada. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamentos pela região, usando as viaturas de serviço, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito e em seguida levada para a Delegacia de Polícia.

Qualquer informação que possa levar à identificação do suposto estuprador, basta entrar em contato via 190. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo