Por Redação, O Estado de S. Paulo – 07/08/2025 15:43
O rapper Sean ‘Diddy’ Combs quer realizar um grande retorno musical com um show no Madison Square Garden, uma das mais importantes arenas do mundo, em Nova York. A informação foi revelado pelo advogado do músico, Marc Agnifilo, em entrevista à CBS Mornings.
O artista e empresário segue em detenção em uma prisão na cidade enquanto aguarda sua sentença. No início de julho, ele foi condenado por duas acusações de transporte para fins de prostituição, mas absolvido de outras acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão.
A pena será revelada no dia 3 de outubro. Nesta semana, o rapper teve a fiança negada novamente. Quando questionado sobre os objetivos de Diddy após o resultado do julgamento, Agnifilo disse que o artista afirmou que “estará de volta ao Madison Square Garden”.
O advogado ainda disse que Combs está “refletindo sobre suas bençãos e imperfeições”. “Acho que ele quer sair da prisão e restabelecer uma relação amorosa e presente com todos os seus sete filhos. Ele quer cuidar da sua mãe”, completou Agnifilo.
A acusação do caso de prostituição, na qual Diddy foi condenado, prevê uma pena máxima de 10 anos sob a Lei Mann federal dos Estados Unidos. Como Diddy foi considerado culpado em duas delas, pode pegar até 20 anos de prisão.
Por:Estadão Conteúdo
Nesta segunda-feira, os astros enviarão vibrações que poderão tocar cada nativo de forma diferente, despertando…
O Grêmio planejava vencer o lanterna Sport para tentar se distanciar um pouco da ameaça…
A vitória de virada sobre o Cruzeiro na noite deste domingo, em Belo Horizonte, não…
Um novo estudo com a orforgliprona, medicamento oral desenvolvido pela farmacêutica Eli Lilly para o…
Vice-líder do ranking mundial, o espanhol Carlos Alcaraz precisou de 1h41 para derrotar o bósnio…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 10/08/2025 21:10 Luken Cesar Burghi Augusto, um…
This website uses cookies.