Nicoló Savona está fora da sequência do Mundial de Clubes. O defensor da Juventus sofreu uma lesão capsuloligamentar grave no tornozelo esquerdo durante a derrota de sua equipe para o Manchester City, nesta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos, e não disputa mais o torneio.
O clube divulgou um boletim dando um panorama da situação do atleta. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, o jogador “já iniciou um cronograma de reabilitação e será reavaliado dentro de um mês com novos exames”.
Não está descartada a necessidade de cirurgia. No entanto, o tratamento convencional deve ser a primeira opção do departamento médico do clube de Turim.
O lance que originou a contusão aconteceu ainda na primeira parte da etapa complementar. Em uma disputa mais dura com o atacante norueguês Haaland, o jogador da Juventus virou o pé e teve de ser substituído dando lugar a Gatti.
Titular nos três compromissos da fase de grupos, Savona criou um problema para o técnico Igor Tudor resolver visando o confronto da próxima terça-feira, quando terá pela frente o Real Madrid, em um dos confrontos mais equilibrados das oitavas de final.
Por: Estadão Conteúdo
O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para…
A China justificou que o fortalecimento do controle de exportações de itens e tecnologias ligados…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 10/10/2025 14:59 A líder da oposição da…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu – 18ª…
A Força Tática (CB Vieira, CB Vinícius e SD V. Fernando) do 23º Batalhão da…
O fenômeno La Niña voltou a atuar no Oceano Pacífico e deve permanecer ativo até…
This website uses cookies.