O São Paulo sofreu transfer ban após ser acionado na Fifa pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por atraso no pagamento de parcelas referentes a contratação do meia Damián Bobadilla. Assim, o tricolor paulista está momentaneamente impossibilitado de realizar a inscrição de reforços.
Bobadilla foi contratado pelo São Paulo em dezembro de 2023 por aproximadamente R$ 15 milhões. O Estadão procurou o clube, que ainda não se manifestou sobre o tema.
Aos 24 anos, Bobadilla tem 71 jogos pelo São Paulo, com cinco gols marcados e duas assistências. O meia da seleção paraguaia recuperou a confiança com a chegada do técnico Hernán Crespo e vem ganhando sequência no time titular.
A situação virou problema da última hora para o São Paulo, que busca finalizar a contratação do lateral-direito Mailton para reforçar o elenco. O jogador de 27 anos está encaminhado e já conheceu as dependências do clube.
Antes de encaminhar a contratação de Mailton, o São Paulo fechou com o zagueiro Rafael Tolói. O defensor ítalo-brasileiro, porém, já foi registrado no BID da CBF e está liberado para reestrear com a camisa tricolor.
Por: Estadão Conteúdo
Líder do ranking do Circuito Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês), Yago Dora…
Em meio à crise entre Brasil e Estados Unidos e à imposição de tarifas de…
O Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) anunciou nesta terça-feira, 26, que…
O desembargador Ricardo Gentil Eulálio, do Tribunal de Justiça do Piauí, votou para tornar réu…
O pai de Miguel Uribe, candidato presidencial colombiano morto a tiros em um comício político…
A diretora do Federal Reserve (Fed) Lisa Cook recrutou o advogado Abbe Lowell para representá-la…
This website uses cookies.