O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do volante Pablo Maia. O jogador de 23 anos tinha vínculo até o fim de 2027, mas após se reunir com a diretoria são-paulina, o acordo se estendeu até dezembro de 2029.
O clube já vinha negociando uma permanência há algum tempo, quando ele ainda estava em recuperação de uma grave lesão no tornozelo direito. Satisfeito com o desfecho, ele celebrou o acordo em entrevista ao site oficial.
“Estou muito feliz por renovar com o São Paulo, clube que é a minha casa e me formou como atleta e como pessoa. É um momento muito feliz para mim e toda a minha família”, disse o camisa 29, que foi revelado em Cotia.
O presidente Julio Casares também festejou o acerto com o jogador. “O Pablo tem o espírito guerreiro que essa camisa representa e é uma satisfação contar com ele por mais tempo”, afirmou o mandatário são-paulino.
Apesar do pouco tempo de carreira, o jogador já conquistou três títulos pelo clube. O Campeonato Paulista em 2021, em cima do Palmeiras, a Copa do Brasil em 2023, em decisão contra o Flamengo, e a Supercopa do Brasil no ano seguinte, novamente sobre o rival palmeirense.
Por: Estadão Conteúdo
A Prefeitura de Goianésia deu início ao maior programa de reestruturação da saúde já realizado…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um suspeito por…
A renegociação de dívidas tem se tornado uma alternativa cada vez mais comum para brasileiros…
As atrações oficiais do Carnaval de Goianésia 2026 foram apresentadas na manhã desta sexta-feira, 16,…
Especialista do Crer orienta pais e responsáveis a evitar sobrecargas nas mochilas dos pequenos (Foto:…
Neste domingo (18), a Prefeitura de Botucatu, no interior paulista, vai dar início a uma…
This website uses cookies.