A fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e região metropolitana entre a tarde e a noite de terça-feira, 18, provocaram inundações, queda de árvores e deixaram imóveis residenciais e comerciais sem energia elétrica. Alguns endereços ainda estão sem luz às 8h20 desta quarta-feira, 19. Segundo a Enel Distribuição São Paulo, as regiões norte e leste da cidade de SP foram as mais afetadas.
“A Enel Distribuição São Paulo informa que restabeleceu a energia para 83% dos clientes impactados pelas chuvas registradas no fim da tarde de terça-feira em alguns pontos da área de concessão”, disse a companhia na manhã desta quarta-feira, 19.
No horário acima, de acordo com a empresa, técnicos trabalhavam para normalizar o fornecimento para cerca de 31 mil clientes que tiveram o serviço afetado na região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital.
A companhia disse que reforçou seu plano de ação emergencial com a mobilização antecipada de equipes de campo. “Técnicos da distribuidora atuaram ininterruptamente, inclusive durante a madrugada e normalizaram o serviço para a maioria dos clientes”, disse a Enel.
Em situações de emergência, para registro de falta de energia, a empresa orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais para mais agilidade do atendimento, como o site, o aplicativo Enel (disponível para iOS e Android).
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/10/2025 11:08 Depois de se despedir da…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta sexta-feira, 3, que pretende pautar na…
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Chicago, Austan Goolsbee, afirmou…
O Procon de São Paulo criou um atalho em seu site para receber denúncias sobre…
Aline Bronzati, correspondenteNova York, 03/10/2025 - As bolsas de Nova York devem estender os ganhos…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha anunciou um reforço nos estoques de etanol farmacêutico, antídoto…
This website uses cookies.