Na luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Billal Brahimi. O jogador assinou contrato até o fim de 2026 e esta é a sua primeira experiência em clubes fora da Europa.
Ao ser apresentado, ele comentou sobre a opção de atuar no futebol brasileiro. “O Santos é um dos clubes mais históricos do Brasil e do mundo, principalmente por causa de lendas como Pelé e Neymar. É um clube que sempre teve identidade voltada para o bom futebol. Isso me motivou a vir”, afirmou o atleta de 25 anos.
O atacante, que gosta de atuar pela ponta-direita apresentou as suas qualidades ao torcedor santista e prometeu muita entrega para se adaptar ao novo clube.
“Sou um jogador ofensivo, que gosta de partir para cima, driblar e criar oportunidades. Tenho muita potência na finalização e gosto de arriscar chutes de longa distância. Posso atuar pelos lados ou mais próximo do ataque, trazendo velocidade, força e criatividade. Vou dar sempre o máximo em campo”, afirmou.
Nascido na França, o atleta estava livre no mercado após o fim do seu vínculo com o Nice. Ele optou por se naturalizar argelino para defender a seleção da Argélia. A chegada do atleta deve encerrar o ciclo de reforços na Vila Belmiro.
Vindo de vitória sobre o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos continua em posição delicada na classificação da competição. Com 26 pontos, a equipe tem quatro de frente para o Vitória (17º colocado) primeira equipe na zona de rebaixamento.
Por: Estadão Conteúdo
Uma mulher de 51 anos e seu filho de 13 anos ficaram feridos após uma…
A central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube, foi apontada no último sábado (27) como…
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
This website uses cookies.