O gol perdido cara a cara com o goleiro Ronaldo na derrota por 1 a 0 do Flamengo diante do Bahia, em Salvador, que custou a liderança do Brasileirão, transformou o atacante Samuel Lino em principal alvo de críticas dos rubro-negros, que picharam os muros da Gávea, na queda de rendimento do time.
Contratado por 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 144 milhões em cotação da época), o ex-jogador do Atlético de Madrid foi alvo de revolta de torcedores que picharam os muros da Gávea chamando-o de “peladeiro”. Também protestaram contra o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, acusado de “omisso”.
Os flamenguistas usaram um cifrão no lugar do S de Samuel para enfatizar o grande investimento do clube no ponta, que desde a convocação à seleção brasileira por Carlo Ancelotti vem em queda livre em seu desempenho.
Nas redes sociais, foram muitas cobranças ao jogador, que já havia sido substituído no começo do segundo tempo contra o Cruzeiro (0 a 0 no Maracanã) e, mesmo assim, vem ganhando respaldo do técnico Filipe Luis, seu maior defensor no clube.
“Confio muito nele. O Lino teve uma sequência muito pesada de jogos, difícil, na Libertadores teve carga grande, depois, em três dias, jogou contra o Corinthians. Foram jogos muito difíceis e eu optei por dar essa sequência a ele”, defendeu o treinador, justificando que os pontas dribladores são os que “perdem mais bolas.”
A torcida não aceita as desculpas e pede mais oportunidades para Éverton Cebolinha ou mesmo Michael, encostados no grupo. Luiz Araújo e Bruno Henrique, contudo, surgem como principias nomes para a vaga e já v~em entrando durante as partidas na vaga do ponta.
Por: Estadão Conteúdo
Hospital é o primeiro do estado a ofertar tratamento público ao câncer infantojuvenil e já…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao…
O JPMorgan estima que os fluxos de capital para países emergentes, sem considerar a China,…
Apenas um dia após ser indicado ao cargo de ministro da Defesa da França, Bruno…
O Palmeiras encerrou a 27ª rodada do Brasileirão como o principal favorito ao título. O…
Dois vereadores de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, foram filmados dançando sobre…
This website uses cookies.