O gol perdido cara a cara com o goleiro Ronaldo na derrota por 1 a 0 do Flamengo diante do Bahia, em Salvador, que custou a liderança do Brasileirão, transformou o atacante Samuel Lino em principal alvo de críticas dos rubro-negros, que picharam os muros da Gávea, na queda de rendimento do time.
Contratado por 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 144 milhões em cotação da época), o ex-jogador do Atlético de Madrid foi alvo de revolta de torcedores que picharam os muros da Gávea chamando-o de “peladeiro”. Também protestaram contra o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, acusado de “omisso”.
Os flamenguistas usaram um cifrão no lugar do S de Samuel para enfatizar o grande investimento do clube no ponta, que desde a convocação à seleção brasileira por Carlo Ancelotti vem em queda livre em seu desempenho.
Nas redes sociais, foram muitas cobranças ao jogador, que já havia sido substituído no começo do segundo tempo contra o Cruzeiro (0 a 0 no Maracanã) e, mesmo assim, vem ganhando respaldo do técnico Filipe Luis, seu maior defensor no clube.
“Confio muito nele. O Lino teve uma sequência muito pesada de jogos, difícil, na Libertadores teve carga grande, depois, em três dias, jogou contra o Corinthians. Foram jogos muito difíceis e eu optei por dar essa sequência a ele”, defendeu o treinador, justificando que os pontas dribladores são os que “perdem mais bolas.”
A torcida não aceita as desculpas e pede mais oportunidades para Éverton Cebolinha ou mesmo Michael, encostados no grupo. Luiz Araújo e Bruno Henrique, contudo, surgem como principias nomes para a vaga e já v~em entrando durante as partidas na vaga do ponta.
Por: Estadão Conteúdo
Parte dos ganhadores do último sorteio de 2025 do programa Nota Fiscal Goiana, realizado em…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual De Atendimento Especializado À Mulher…
O Ministério da Saúde decidiu não incorporar a vacina para a prevenção de herpes-zóster ao…
Conhecido pelo trabalho dedicado e pelo envolvimento com ações sociais em Goianésia, Júlio Cardoso da…
Ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino de Goiás terá início na…
A Polícia Militar de Goiás recapturou, na manhã desta terça-feira, 13, um foragido da Justiça…
This website uses cookies.